Caiado Guerreiro junta-se ao Global Legal Blockchain Consortium

A Caiado Guerreiro faz agora parte da rede Global Legal Blockchain Consortium (GLBC), uma organização global ligada ao trabalho com blockchain e outras tecnologias relacionadas no sector jurídico.

A tecnologia blockchain, que ganhou notoriedade por estar na base do funcionamento das criptomoedas, tem sido apontada como uma das grandes tecnologias emergentes do momento e espera-se que venha a ter uma grande implicação no desenvolvimento de várias indústrias e negócios.

Assim, a Caiado Guerreiro acredita “ser essencial expandir a sua atividade em mercados ligados às tecnologias, à blockchain e a outras matérias relacionadas mas também construir relações com redes e grupos especializados neste tipo de áreas. Deste modo, e colaborando com organizações como a Global Legal Blockchain Consortium, será possível prestar uma melhor assessoria a clientes que estejam a operar nesta área ou que pretendam aplicar esta tecnologia aos seus negócios”, explica a firma, em comunicado.

No último ano, a equipa de TMT da Caiado Guerreiro tem vindo a expandir a sua atividade neste sentido, representando já alguns clientes relevantes do sector, como é o caso da empresa britânica Applied Blockchain, líder e especialista em aplicações blockchain, na abertura do seu centro tecnológico na cidade do Porto.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.