Caiado Guerreiro assessora Applied Blockchain

A Caiado Guerreiro representa juridicamente a empresa Applied Blockchain, líder no mercado das tecnologias e especialista em aplicações blockchain, na abertura do seu centro tecnológico na cidade do Porto, o primeiro em Portugal.

As advogadas da equipa do escritório do Porto da Caiado Guerreiro, Filipa Mier e Maria Castro Paupério, foram as responsáveis por acompanhar a empresa na sua incorporação e estabelecimento em Portugal. “A equipa de TMT desempenhou assim um papel decisivo no processo de implementação da sociedade, assessorando-a em todas as questões jurídicas inerentes ao projeto de expansão da Applied Blockchain para Portugal, neste que é o primeiro escritório a ser estabelecido fora do Reino Unido”, explica o comunicado da firma.

Este passo marca, assim, o início da expansão da Applied Blockchain, sendo o Porto a primeira cidade escolhida fora do Reino Unido para o desenvolvimento da sua atividade. O Porto foi escolhido por ser uma cidade que tem vindo a desenvolver-se como um dos pontos centrais no cenário tecnológico a nível europeu, apresentando-se, assim, como o local ideal para criar um centro de resposta aos clientes internacionais da Applied Blockchain.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]