A BIND (Tenreiro Martins, Esperança, Vaz Osório & Associados – Sociedade de Advogados), vocacionada para o direito imobiliário e parceira da Câmara de Comércio e Indústria Luso Francesa (CCILF), é a oradora que tratará a vertente jurídica do investimento no seminário “Investir au Portugal”, que vai decorrer em Paris, no próximo dia 15 de Março.

Organizado pela CCILF e a CCI Paris Ile-de-France, o encontro pretende “esclarecer investidores de nacionalidade francesa interessados em entrar no mercado Português, sobre temas jurídicos e financeiros, fruto do dinamismo do mercado imobiliário nacional e da forte atratividade económico-social do país”, segundo o comunicado da firma.

Para Rui Esperança, sócio da BIND e orador no evento, “este seminário mais do que se justifica, pois o interesse por Portugal é tão grande e a todos os níveis, que iremos abordar a vertente jurídica do investimento com algumas das respetivas implicações, não só na perspetiva do estatuto de Residente Não Habitual, como também ao nível societário e laboral.”

A BIND resultou da recente união da TMA (Tenreiro Martins, Tomás & Associados) com grande parte da equipa que integrava a ACE (Alvim Cortes, Esperança, Vaz Osório, J.P. Menezes Falcão & Associados), ambas a actuar no mercado há mais de 10 anos.

A sociedade tem uma oferta full service, “estando especialmente focada na resposta a desafios da área do Direito Imobiliário, Laboral e Bancário, sendo das poucas com uma oferta integrada no Direito da Medicina em matéria de negligência médica”, remata o mesmo comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]