Bernardo Azevedo conclui doutoramento em Coimbra

Bernardo Azevedo, of counsel da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS), concluiu o seu doutoramento na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, com a aprovação por nota máxima.

A dissertação, intitulada “Empresas Públicas e Contratação Pública – O lugar das empresas públicas no espaço da contratação pública”, foi defendida perante um júri composto pelo Professor Doutor Rui de Figueiredo Marcos (Presidente), Doutor Paulo Otero, Doutor João Pacheco de Amorim, Doutor Fernando Alves Correia, Doutor José Carlos Vieira de Andrade e Doutor Pedro Costa Gonçalves.

Bernardo Azevedo, que é também Professor Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, colabora com a MLGTS desde 2008, onde integra a equipa de administrativo e contratação pública. Tem trabalhado como jurisconsulto na elaboração de estudos e pareceres jurídicos nas áreas do direito administrativo geral e da contratação pública, prestando ainda assessoria regular a entidades públicas e privadas nos setores da educação, da saúde e de fundos comunitários.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]