BAS tem dois novos advogados associados

A BAS anuncia a integração de dois novos advogados associados: Diogo Moreira Ramos que vem reforçar as áreas de Direito Imobiliário, Societário e Direito da Imigração, e Ariana Pires Cardoso para a área de Contencioso Civil.

Diogo Moreira Ramos transitou da sociedade espanhola Belzuz Abogados, tendo anteriormente exercido advocacia no Departamento Jurídico da L’Oréal Profissional e na NDR – Neville de Rougemont & Associados. O advogado é licenciado em Direito e mestre em Ciências Jurídico-Forenses pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e está a frequentar uma pós-graduação em Proteção de Dados e Empresas, na mesma instituição.

Por sua vez, Ariana Pires Cardoso transitou da Servdebt – Capital Asset Management, onde exerceu advocacia e passou pela JFN – Sociedade de Advogados, R.L., como advogada estagiária. A nova associada da BAS é licenciada pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e tem um mestrado em Direito do Trabalho pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.

De acordo com o comunicado da firma, os dois novos elementos da equipa resultam da aposta da BAS em áreas estratégicas, por um lado, o Direito da Imigração pelos novos desafios relacionados com o imobiliário, o turismo, os Golden Visa e os RNH, onde a sociedade apresenta já uma ampla experiência e, por outro lado, o Contencioso Civil e Recuperação de Créditos, onde se vem verificando uma cada vez maior procura pelos clientes.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]