Azeredo Perdigão apoia Teijin na compra da Inapal Plásticos

A Azeredo Perdigão & Associados foi selecionada pela sociedade de advogados norte-americana Latham & Watkinks LLP para prestar assessoria jurídica à tecnológica nipónica Teijin, na aquisição da Inapal Plásticos ao Fundo Recuperação FCR, gerido pela ECS – Sociedade Gestora de Fundos de Capital de Risco.

A Inapal Plásticos é uma sociedade produtora de produtos compósitos e plásticos para a indústria automóvel e possui duas fábricas em Portugal, uma no Norte, em Leça do Balio, e a outra no Sul de Portugal, em Palmela, no Parque Industrial da Autoeuropa.

A equipa da Azeredo Perdigão envolvida nesta operação foi liderada pelo seu sócio e managing partner, Miguel de Azeredo Perdigão (na foto), tendo participado também os associados Pedro Morão Correia, Luís Filipe Garcia e Inês Henriques de Matos.

Por seu turno, a Latham & Watkinks, LLP interveio nesta operação através do seu escritório de Madrid e foi liderada pelo seu sócio, Jose Antonio Sánchez Dafos, tendo participado também o associado Ori Assa e o Counsel Iván Rabanillo.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.