ARBITRARE analisa resolução alternativa de litígios em Évora

O ARBITRARE, em parceria com o Conselho Regional de Évora da Ordem dos Advogados, promove uma sessão de esclarecimento sobre “Questões Práticas sobre a Resolução Alternativa de Litígios em Matérias de Propriedade Industrial, Nomes de Domínios, Firmas e Denominações”, no próximo dia 15 de Maio.

A sessão terá como oradoras Joana Borralho de Gouveia e de Susana Condesso Diogo, respetivamente, presidente da Direção e jurista e mediadora do Serviço de Informação do ARBITRARE.

Serão abordados temas relacionados com a mediação e arbitragem, os aspetos práticos destes meios de resolução alternativa de litígios e o papel do ARBITRARE na resolução de litígios em matérias de propriedade industrial, nomes de domínio .PT, firmas e denominações. Os participantes receberão uma brochura com a Lei da Arbitragem Voluntária e Lei da Mediação (versão PT e EN), disponibilizada pelo ARBITRARE.

O evento terá lugar nas instalações do Conselho Regional de Évora e é gratuito, requerendo apenas inscrição prévia através do email crevora@cre.oa.pt.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]