ANJAP debate os desafios da advocacia em Ponta Delgada

A Direção Regional dos Açores da Associação Nacional de Jovens Advogados Portugueses (ANJAP) promove esta sexta-feira, em Ponta Delgada, uma conferência subordinada ao tema “Sou Advogado e Agora?”.

Trata-se de uma iniciativa inserida num ciclo de eventos que visa debater e analisar os desafios da advocacia no presente e no futuro, juntando advogados com diferentes enquadramentos e percursos profissionais. Depois de Lisboa, Faro, Coimbra, Viana do Castelo e Funchal, a ANJAP estará agora junto dos advogados açorianos.

Serão oradores Ricardo Nascimento Cabral (advogado em prática de sociedade), Teresa Cabral (advogada em prática individual), Alexandra Bragança (advogada de empresa privada), Rute Rita Machado (advogada de empresa do setor público), estando a moderação a cargo de Elias Pereira.

A sessão de abertura contará com a intervenção de Carolina Arruda (Presidente da Direção Regional dos Açores da ANJAP) e o encerramento será realizado por José Costa Pinto (Presidente da Direção Nacional da ANJAP).

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]