Ânia Ferreira Cruz e Rita Braga Themido reforçam equipa da PLMJ

A PLMJ anuncia a integração de Ânia Ferreira Cruz e Rita Braga Themido, como advogadas associadas, na sua equipa de Corporate M&A, que é liderada por Diogo Perestrelo.

De acordo com o comunicado da firma, esta área da PLMJ passa assim, “a contar com um total de 49 Advogados, que congregam uma experiência ímpar nas vertentes de fusões e aquisições e nos setores da energia, transportes e infra-estruturas, turismo, distribuição, aviação. Todos eles com um profundo conhecimento nas áreas de M&A, capital de risco e gestão de grandes dossiers, tanto no mercado nacional como internacional”.

Para Diogo Perestrelo “estas duas contratações refletem a aposta de PLMJ na área de CorporateM&A, através de uma equipa multidisciplinar que se tem vindo a assumir como líder em assessorias jurídicas em grandes operações nacionais, bem como de cross-border”.

Ânia Ferreira Cruz, iniciou a sua carreira na Linklaters onde focou a sua experiencia em operações de M&A, privatizações, restruturações e project finance. Passou pelo Novo Banco onde trabalhou em operações de alienação de ativos, fusões e aquisições, bem como em operações de mercado de capitais e produtos financeiros.

Já Rita Braga Themido, transita da Uria Menendez – Proença de Carvalho onde assessorou maioritariamente com as áreas de bancário, seguros, societário e M&A.

A equipa de Corporate M&A de PLMJ “lidera os reputados e conceituados rankings e diretórios internacionais, como é o caso da Chambers and Partners e do The Legal 500, ambos em Tier 1 e foi recentemente distinguida pelo TTR (Transactional Track Record) no ranking referente a 2017, que colocou a PLMJ como líder nacional em M&A e Private Equity, não só em número de advogados distinguidos como em número de transações”, remata o comunicado da sociedade.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.