Andersen Global expande presença em Portugal com a CNA

A Andersen Global acaba de expandir a sua presença em Portugal ao celebrar um acordo de colaboração com a CNA – Curado, Nogueira & Associados, sociedade de advogados do Porto.

Esta integração da CNA na Andersen Global, enquanto escritório associado, faz parte da estratégia de crescimento desta organização na Europa, segundo o comunicado da firma.

A equipa CNA é liderada pelas sócias Luísa Curado, Teresa Nogueira e Carla Malhão, que fundaram a sociedade em 2005.

A Andersen Global partilha do nosso compromisso com a transparência, as melhores práticas de gestão e a prestação de um serviço de excelência aos clientes. A possibilidade de trabalhar lado a lado com profissionais com estas características em todo o mundo é uma grande mais-valia para os nossos clientes” afirmou Teresa Nogueira. “É com enorme entusiasmo que passamos a fazer parte desta organização internacional composta por profissionais das áreas jurídica e fiscal.”

Mark Vorsatz, Presidente da Andersen Global e CEO da Andersen Tax LLC, acrescentou ainda que “a equipa da CNA enquadra-se perfeitamente na nossa organização. A Luísa, a Teresa e a Carla trazem com elas experiência de largos anos e comungam dos valores fundamentais ao desenvolvimento do nosso modelo de negócio integrado. A integração da CNA é complementar ao nosso escritório de Lisboa e permite-nos ter mais uma localização na Península Ibérica. Expandir a nossa presença nesta zona do mundo é um objectivo.”

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.