Ana Carvalho reforça equipa de fiscal da DLA Piper ABBC

A DLA Piper ABBC acaba de integrar Ana Carvalho, como associada sénior, para reforçar a sua equipa de Fiscal.

Esta contratação visa, segundo o comunicado da firma, dar resposta ao crescimento sustentado do escritório e às necessidades crescentes dos clientes.

A integração da Ana é um excelente reforço para a DLA Piper e para a oferta que procuramos disponibilizar aos nossos clientes na área fiscal, em particular para os que operam num contexto internacional e num ambiente cada vez mais regulado e exigente”, referiu António Moura Portugal, sócio coordenador do Departamento de Direito Fiscal da DLA Piper ABBC.

Ana Carvalho é licenciada pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e iniciou o seu percurso em Portugal, onde permaneceu até 2013 como associada sénior de uma sociedade internacional.

Completou, em 2014, um LLM em International Taxation pela New York University School of Law, tendo posteriormente integrado a KPMG Nova Iorque como Manager no Departamento de Tributação Internacional.

A nova associada sénior da DLA Piper ABBC tem vasta experiência em aconselhamento fiscal a empresas nacionais e internacionais em questões relativas à tributação do rendimento, do consumo (em particular IVA) e do património.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]