Abreu e Aliança Portuguesa de Blockchain promovem conferência de Bockchain

A Abreu Advogados é parceira da Aliança Portuguesa de Blockchain na conferência de Blockchain que vai decorrer, no próximo dia 12 de Novembro, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

O evento vai abordar diversos temas ligados a esta tecnologia, como as suas utilizações e casos de uso, e conta com a participação de Ludovic Courcelas, do Observatório e Fórum de Blockchain da União Europeia, e de Adi Ben-Ari, da Applied Blockchain, entre outros.

A influência de Blockchain nos serviços financeiros e as aplicações de Blockchain para o retalho moderno serão alguns dos tópicos em debate. Em destaque estarão ainda os projetos vencedores dos Challenges lançados pela Aliança Portuguesa de Blockchain ao longo do ano, em parceria com a Abreu Advogados, a EMEL, a Fidelidade e a REN.

Estes projetos serão apresentados antes do painel de debate sobre o tema moderado por Rui Serapicos, presidente da Aliança Portuguesa de Blockchain, onde estarão presentes Luís Barreto Xavier, da Abreu Advogados, Álex Puig, da entidade espanhola dedicada a Blockchain Alastria, Mafalda Evangelista, do BSCD Portugal, Marco Fernandes, da PME Investimentos, Nuno Mangas, presidente do IAPMEI, e Rui Ribeiro, da IP Telecom.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]