Abreu Advogados promove a 1ª edição do “Law and Technology Award”

A Abreu Advogados lança a 1ª edição do concurso ‘Law and Technology Award’, uma iniciativa destinada a incentivar o interesse dos mais jovens pela relação entre Direito e Tecnologia, e a facilitar a integração de advogados estagiários na Abreu Advogados, preparados para exercerem a profissão no contexto do novo paradigma tecnológico.

O desafio destina-se aos finalistas da licenciatura em direito e licenciados que frequentem mestrado ou LL.M. (Master of Laws), de acordo com o regulamento do concurso.

Até dia 10 de dezembro, os participantes deverão submeter a avaliação um trabalho onde se pretende que respondam à questão: “Na era das redes sociais e das grandes empresas tecnológicas, será possível proteger a privacidade?”.

O vencedor deste concurso recebe, para além do acesso a um estágio profissional na Abreu Advogados, um prémio monetário no valor de mil euros.

O júri do concurso é constituído por Armando Martins Ferreira, Luís Barreto Xavier e Ricardo Henriques, respetivamente sócio, consultor e sócio contratado da Abreu Advogados.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.