O 62º Congresso da UIA – União Internacional de Advogados vai juntar mais de mil participantes no Porto, entre 30 de Outubro e 3 de Novembro, para discutir os temas mais importantes para o mundo da advocacia. A Abreu Advogados assumirá um papel central no evento através da participação de sócios, associados, consultores e do managing partner em painéis e conferências.

Pedro Pais de Almeida, Presidente da UIA, assume o papel de maior destaque num congresso virado para o futuro da advocacia e para a afirmação da lusofonia, prioridades assumidas desde início para o ano de presidência do sócio da Abreu Advogados, segundo o comunicado da firma.

Existem também outros nomes da Abreu Advogados com participação ativa durante os três dias de evento: Duarte Athayde (na foto, managing partner,  Fernando Veiga Gomes (sócio), Francisco Patrício (sócio), Alexandre Miguel Mestre (consultor) e Tiago Ponces de Carvalho (associado).

O sócio Pedro Pais de Almeida será orador no Fórum de Advogados de Língua Portuguesa, no dia 30 de Outubro, participa no painel sobre investimento estrangeiro no dia 31 de Outubro, e faz a declaração de abertura do painel ‘Artificial Intelligence and Professional Responsibility: Time for New Rules?’ no dia 1 de Novembro.

Já Fernando Veiga Gomes será presidente do painel dedicado ao Direito Desportivo no dia 1 de Novembro, terceiro dia de Congresso, numa conversa que terá como protagonistas os antigos internacionais portugueses Vítor Baía e Nuno Gomes, para além de Juan de Dios Crespo Pérez, da Ruiz-Herta & Crespo Abogados, e Emanuel Macedo de Medeiros, CEO da SIGA/ICSS Insight.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]