A ABA Advogados  celebrou uma parceria  com  a  sociedade  de  advogados brasileira Xavier Vasques Advogados Associados, com sede na cidade de Porto Alegre, Brasil.

Segundo o comunicado da sociedade de advogados portuguesa, a parceria “permitirá servir pontualmente aos clientes de ambas as equipas, conferindo maior abrangência, eficiência e celeridade aos serviços prestados”.

Para Mariana Anselmo (na foto), advogada da ABA do escritório de Guimarães, “esta parceria promoverá o intercâmbio de experiências e agilidade no atendimento dos clientes no eixo Portugal/Brasil”.

Por sua vez, Viviane Vasques, sócia da sociedade brasileira Vasques Xavier, refere que “a aposta em Portugal tem em vista o facto de este país ser cada vez mais alvo da atenção de investidores e cidadãos brasileiros”.

A ABA Advogados tem capacidade de representação e atuação internacional “através da sua rede ABA Network, que lhe permite estar presente em mais de 15 países, à qual se junta esta nova parceria, na cidade de Porto Alegre, Brasil”, remata o comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]