VdA Academia Spring School comemora 10ª edição num formato inovador

A 10ª edição da VdA Academia Spring School traz novidades: os estudantes selecionados para este programa vão reunir num único evento, para 3 dias de formação, networking e vários desafios. Os 100 alunos de Direito receberão formação nas soft skills mais valorizadas pelas sociedades de advogados entre os dias 10 e 12 de abril, no Vimeiro.

O programa deste ano inclui workshops (Carreira numa Sociedade de Advogados”, “Que Talentos as Sociedades de Advogados Procuram?”, “Técnicas de Apresentação, Técnicas de Negociação, Marketing Pessoal, Gestão do Tempo” e “Inovação na Responsabilidade Social”), vários momentos de networking entre os participantes e com profissionais da VdA, e a oportunidade de ganhar um Estágio de Verão.

À semelhança das edições anteriores, a VdA Academia Spring School 2017 contará com formadores de excelência, que incluem advogados e gestores da VdA, formadores da TESE (Associação para o Desenvolvimento), da FIND (consultora de RH especializada na área jurídica) e da PRO BONO (associação promotora do voluntariado jurídico).

As candidaturas decorrem até dia 15 de Março.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]