Tiago Leote Cravo participa em jornadas de Administração Pública

Tiago Leote Cravo, advogado do Departamento de Direito Público da CCA ONTIER, é um dos oradores das VII Jornadas de Administração Pública, que decorrem de 4 a 6 de Abril, em Aveiro.

As jornadas, que já vão na oitava edição, têm como principal objetivo partilhar conhecimento e desenvolvimento da capacidade crítica sobre as temáticas em estudo, nomeadamente, a Administração Pública.

O advogado da CCA ONTIER irá falar sobre “Descentralização e compras públicas”, num painel composto ainda por Nuno Monteiro Amaro e pelo professor Miguel Lucas Pires.

Em destaque vão estar ainda temas como o associativismo juvenil e a inserção na vida profissional; a descentralização de competências para as autarquias locais; a intervenção do Estado no setor financeiro; a importância do associativismo para os estudantes: impacto das competências adquiridas; e a gestão do tempo.

O evento resulta de uma organização conjunta entre o Núcleo de Estudantes de Administração Pública e o corpo docente do Departamento de Ciências Sociais, Políticas e do Território (DCSPT) da Universidade de Aveiro (UA).

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]