Temas de Direito Bancário e Financeiro em foco no CEJ

O Centro de Estudos Judiciários organiza um seminário sobre temas de Direito Bancário e Financeiro, no próximo dia 10 de Fevereiro.

Dirigido a juízes, magistrados do Ministério Público, advogados e a outros profissionais da área forense, o evento tem como objectivo analisar diversos contratos bancários e produtos financeiros na atual conjuntura sócio económica, designadamente os contratos de intermediação financeira e os swaps,  bem como abordar e discutir a temática da responsabilidade civil bancária à luz da doutrina e da jurisprudência recentes.

O seminário terá como oradores Paulo Mota Pinto, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Francisco Mendes Correia, A. Barreto Menezes Cordeiro e José Ferreira Gomes, da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, e Manuel Carneiro da Frada, da Faculdade de Direito da Universidade do Porto. A moderação dos momentos de debate estará a cargo das juízas desembargadoras Maria do Rosário Pita Pegado Gonçalves e Isabel de Matos Peixoto Imaginário.

Informações adicionais, aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]