Telles reforça equipa de Financeiro, Projetos e Mercado de Capitais

A Telles acaba de integrar os advogados Bruno Azevedo Rodrigues, como sócio, e Márcio Carreira Nobre, como of counsel, “numa aposta no reforço e na liderança da área de prática de Financeiro, Projetos e Mercado de Capitais.

Os advogados, que transitam da DLA PIPERdetêm uma elevada e longa experiência no setor financeiro e das infraestruturas tendo estado envolvidos em algumas das mais relevantes e maiores em volume operações dos últimos anos. A sua contratação “está em sintonia com a estratégia de crescimento sustentado” da firma e visa, ainda, “contribuir significativamente para a estratégia de internacionalização”.

Estamos muito satisfeitos e confiantes com a integração de um sócio com a elevada reputação do Bruno Azevedo Rodrigues e de um Of Counsel com a já consolidada experiência do Márcio Carreira Nobre”, referiu Miguel Torres, managing partner da Telles. “Os dois advogados aportam enorme valor à nossa advocacia e estão em perfeita sintonia com a força, a energia e a forma de estar que nos caracteriza e que nos tem permitido um crescimento sustentado e firme”, acrescentou.

Para o novo sócio da Telles, Bruno Azevedo Rodrigues, “integrar uma sociedade com a força e a dinâmica da Telles é um privilégio. Fazer parte de uma equipa com tanta experiência, solidez e reconhecimento no mercado, pela excelência dos seus serviços, e que atuam norteados por valores que muito partilhamos é estimulante e torna mais fácil a nossa missão de reforçar e acompanhar este movimento de afirmação da Telles enquanto uma das maiores e mais reputadas sociedades de advogados nacionais”.

Licenciado pela faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Bruno Azevedo Rodrigues foi sócio da DLA Piper ABBC desde 2012 e co-responsável da área de prática de Financeiro e Projetos, entre outras relevantes experiências na advocacia. Destacou-se ao longo do tempo pelo seu trabalho na assessoria a clientes nacionais e internacionais do setor das infraestruturas e financeiro.

Por sua vez, Márcio Carreira Nobre é licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa. Foi associado sénior da DLA Piper ABBC, onde trabalhou na área de prática de Financeiro e Projetos, entre outras relevantes experiências na advocacia. No seu percurso, tem trabalhado na assessoria a clientes nacionais e internacionais do setor financeiro.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]