Telles debate a eficiência energética no setor público

A Telles promove esta quarta-feira, dia 1, a segunda edição do TELLES GREEN BB, que vai reunir um grupo de especialistas para analisar os constrangimentos e desafios colocados ao setor publico para o cumprimento das metas de eficiência energética. O evento decorre no Porto e conta com o apoio da RDA.

A regulamentação e a contratação existentes, o potencial que o setor público representa e as necessidades do setor são alguns dos temas em debate durante o evento, onde vão estar presentes agências de ambiente, empresas de serviços energéticos e entidades financeiras.

A eficiência energética não é um assunto novo. O que está a mudar, e de forma muito positiva, é a atitude das organizações portuguesas, que reconhecem o seu importante contributo para as metas previstas”, referiu Ivone Rocha, Of Counsel da TELLES que encabeça a área de Energia, Ambiente e Recursos Naturais.

“Não podemos esperar por ninguém para iniciarmos de imediato uma mudança profunda na forma como utilizamos os recursos. Esta sessão pretende contribuir para a acção, e não ser apenas mais uma conversa, e é por isso que após cada TELLES GREEN BB é partilhado um documento que resume a discussão e traça os desafios, para que, cientes destes, possamos definir caminhos de eficiência”, acrescentou a especialista.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]