Team Genesis participa na sexta edição do Lisbon Investment Summit

O coordenador da Team Genesis, Luís Roquette Geraldes, será um dos oradores da 6ª edição do #Lisbon Investment Summit (#LIS), que se realiza esta terça e quarta-feira, 6 e 7 de Junho, em Lisboa.

Luís Roquette Geraldes, que foca a sua atividade em rondas de investimento e desinvestimento internacionais, participará no primeiro dia do evento, onde falará sobre “Payments: The Future of Fintech”, no palco dedicado à inovação.

Vocacionada para prestar aconselhamento jurídico na área da inovação e do empreendedorismo, a Team Genesis é uma equipa de advogados da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS), criada para assessorar start-ups e PME e aconselhar business angels e capital de risco institucional (venture capital e private equity).

O evento é promovido pela Beta-i e engloba palestras, painéis de debate e worskhops. Para além das várias oportunidades de networking, o #LIS proporcionará sessões de pitches (breves apresentações feitas aos investidores) de diferentes áreas (tecnologia, saúde, turismo, energia, entre outras).

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]