SRS promove Ana Luísa Beirão e Gonçalo Moreira Rato a sócios

A SRS Advogados anunciou a nomeação como sócios de Ana Luísa Beirão e de Gonçalo Moreira Rato, passando assim a contar com uma equipa de 21 sócios, num universo de mais de 140 colaboradores.

Para Pedro Rebelo de Sousa, sócio fundador da SRS, “estas integrações representam um novo passo na estratégia de crescimento orgânico da Sociedade e são o resultado do reconhecimento das qualidades técnicas e humanas e do mérito profissional destes dois advogados”.

Ana Luísa Beirão, que possui vasta experiência nas diversas áreas do Direito do Trabalho, nomeadamente no contencioso laboral, passa assim de advogada coordenadora a sócia do Departamento de Direito Laboral.

A nova sócia da SRS dispõe de vasta experiência no acompanhamento de processos de natureza contra-ordenacional, bem como na implementação e verificação da conformidade legal dos diferentes procedimentos adoptados pelas empresas, com vista à prevenção de acções de natureza inspectiva por parte das entidades oficiais.

A advogada presta, ainda, assessoria jurídica em questões de contratação, organização de tempos de trabalho e em processos de reestruturação, nomeadamente despedimentos colectivos.

Por sua vez, Gonçalo Moreira Rato era o consultor responsável pela área do Direito da Propriedade Intelectual. O mais recente sócio da SRS é o único advogado português a integrar o Comité das Indicações Geográficas da ECTA – European Community Trade Mark Association.

Especialista em Propriedade Intelectual, Gonçalo Moreira Rato, é Mandatário Europeu de Marcas junto do Instituto da Propriedade Intelectual da União Europeia, em Alicante, e Mandatário Europeu de Patentes junto do European Patent Office, em Munique.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]