A SRS Advogados foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, como uma das empresas mais saudáveis para trabalhar em Portugal, tendo obtido o 2º lugar. Em primeiro lugar surge a Phillips e o terceiro lugar é ocupado pela McDonald’s.

A QuintilesIMS, promotora do programa Empresas+Saudáveis, distinguiu ainda a sociedade com a menção honrosa “Dedicação”, por ter sido a empresa que mais evoluiu nos indicadores de saúde cardiovascular e psicossocial dos seus colaboradores, entre o início e o final do estudo.

Estamos de Parabéns! Receber este prémio dois anos seguidos é resultado de todas as ações que temos vindo a pôr em prática ao longo dos anos”, afirmou Rute Rodrigues, responsável pela Direção de Recursos Humanos da SRS.

Continuamos a disponibilizar internamente um conjunto de serviços que proporcionam um dia-a-dia mais saudável aos nossos colaboradores, quer ao nível da atividade física quer da alimentação“, acrescentou a responsável.

A iniciativa da QuintilesIMS teve por base a avaliação dos parâmetros de saúde cardiovascular (pressão arterial, colesterol, glicemia, peso, IMC e frequência cardíaca) e psicossocial (incidência/prevalência de 20 sintomas como a ansiedade, tensão, stress, fadiga emocional e níveis de concentração).

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]