A SRS Advogados anuncia que celebrou um acordo de aliança estratégica com a Mamo TVC, uma das maiores sociedades de advogados em Malta.

A firma portuguesa explica, em comunicado, que esta parceria “reflecte a estratégia de expansão e crescimento da SRS Advogados, que vai além do Mundo Lusófono”.

Composta por cerca de 40 advogados e 13 sócios, a Mamo TCV é uma sociedade de advogados full-service, que tem sido “distinguida no top dos rankings dos principais directórios internacionais da área legal(Chambers & Partners, Legal 500, IFLR1000, Martindale-Hubbell, entre outros)”.

Para Pedro Rebelo de Sousa, sócio sénior da SRS, “a parceria com a Mamo TCV vem reforçar o nosso alcance internacional, respondendo às necessidades dos nossos Clientes com interesses em Malta e que se está a tornar cada vez mais um centro financeiro de destaque a nível mundial“.

A Mamo TCV é líder na advocacia em Malta e é um escritório que espelha os mesmo ideias e valores da SRS em Portugal“, acrescentou o sócio da SRS.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]