SRS assessora a Book in Loop em acordo de investimento

A SRS Advogados prestou assessoria jurídica à Book in Loop na negociação do acordo de investimento com o Fundo Bem Comum.

A assessoria a esta startup foi liderada por Paulo Bandeira, sócio do departamento de Direito Comercial e Societário da SRS Advogados e que lidera a equipa de apoio às startups.

A Book in Loop é uma das startups portuguesas que representa a interligação perfeita entre a economia digital e um projeto de cariz social com um tremendo impacto em todas as famílias que têm filhos em idade escolar. Estarmos ligados a um projeto diferenciador, que apoia a reutilização e que permite poupar e devolver recursos financeiros às famílias portuguesas é um orgulho enorme“, destacou Paulo Bandeira.

Criada por três jovens de Coimbra, a Book in Loop é uma startup incubada no Instituto Pedro Nunes e na Startup Lisboa, “que se dedicada a trazer as virtualidades da sharing-economy para o mercado da educação, propondo-se reduzir em até 80% a despesa das famílias em manuais escolares”, explica a SRS, em comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]