SPS cria departamento de marketing e comunicação

A SPS Advogados anunciou a criação de um Departamento de Marketing e Comunicação, que será liderado por Raquel Macedo.

Para as sócias Carla Azevedo Gomes e Sara Henriques, “trata-se de um passo estratégico para o crescimento e desenvolvimento da sociedade”, dado que a criação deste departamento, “visa destacar o desenvolvimento do negócio, a sinalização e ativação das tendências do Legal Managment e a comunicação da marca SPS, prestes a fazer 30 anos de existência no mercado“.

“Integrar a SPS Advogados é um compromisso aliciante e motivador”, afirmou Raquel Macedo, “significa fazer parte de uma grande equipa, jovem e dinâmica, com um mindset flexível e inovador, significa, por isso, a possibilidade de pôr em prática um plano que aposta na diferenciação e inovação, sem prejuízo da consolidação”, acrescentou.

“Significa ainda fazer parte de um escritório de referência nacional, com um serviço de excelência ao cliente ” conclui a nova diretora de M&C da SPS.

Raquel Macedo tem 20 anos de experiência na área de Consultadoria e Marketing, em vários setores como a Publicidade, as Tecnologias de Informação, o Terceiro Setor (Solidariedade Social) e os Serviços, incluindo neste último e com especial destaque a Advocacia. Tem mais de 10 anos de Direção de Marketing e Comunicação, 7 dos quais foram desempenhados como Diretora da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira & Associados.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]