Sofia Martins participa no “ICC Portuguese Arbitration Day”

Sofia Martins, sócia da Miranda e responsável pela coordenação da área de prática de Contencioso e Arbitragem da firma, será uma das oradoras da 1ª Edição do “ICC Portuguese Arbitration Day”, que se realiza no próximo dia 6 de Abril.

O evento é promovido pela Corte Internacional de Arbitragem ICC e pela ICC Portugal e será palco do lançamento e apresentação do novo Regulamento de Arbitragem da ICC.

As expetativas e preocupações das empresas em relação à arbitragem da ICC, o árbitro de emergência, as providências cautelares na arbitragem e a prática arbitral nos países lusófonos, serão alguns dos temas em destaque.

Sofia Martins irá falar na mesa redonda “Prática recente em países lusófonos: jurisprudência, legislação e práticas”. O tema será também analisado por Sofia Ribeiro Mendes (Ribeiro Mendes Advogados), Valeria Galíndez (Uría Menéndez-Proença de Carvalho), estando a moderação a cargo de Carla Gonçalves Borges (VdA).

O encontro contará ainda com a participação dos advogados António Pinto Leite (MLGTS), Fernando Mantilla Serrano (Latham & Watkins), José Miguel Júdice (PLMJ), Mariana França Gouveia (PLMJ), Filipe Vaz Pinto (MLGTS), Clávio Valença (Valença Advogados), e Nuno Lousa (Linklaters).

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]