A Abreu Advogados contratou Sérgio de Carvalho Miguel como consultor, reforçando assim o desk internacional de Angola e a área de prática de Direito Fiscal.

Com mais de 25 anos de carreira, o novo consultor da Abreu “detém uma vasta experiência na área de consultoria fiscal e tributação internacional, designadamente no mercado angolano, onde assessorou entidades institucionais e empresariais em diversos sectores – indústria, construção, transportes, petrolíferas, entre outros”, frisa a sociedade em comunicado.

Sérgio de Carvalho Miguel é ex-partner da Deloitte, tendo sido consultor na Divisão de Consultoria Fiscal na Andersen/ Deloitte, com funções de coordenação na área de tributação internacional e responsável pela área de consultoria fiscal no escritório da Deloitte em Luanda (1993-2016).

Foi ainda, durante três anos, técnico-jurista no Gabinete de Apoio Jurídico e Económico do Serviço de Administração do Imposto sobre o Rendimento na Direcção-Geral das Contribuições e Impostos, e técnico para a reforma da tributação sobre o rendimento na mesma Direcção-Geral (1989-1990).

Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, frequentou o curso de Pós-Graduação Programa Avançado de Gestão para executivos, pela Universidade Católica.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]