A Raposo Subtil e Associados, Sociedade de Advogados (RSA Advogados) anunciou que celebrou um acordo de associação com a Lopes Ferraz Advogados (LF Advogados). Esta aliança permite apoiar os clientes de ambas as sociedades em Portugal, Espanha e República Checa, e também através da RSA LP – Rede de Serviços de Advocacia de Língua Portuguesa, em Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique.

A LF Advogados, constituída por Bruno Paulino Lopes e Filipa Ferraz Pinto, tem “larga experiência no acompanhamento de empresas de gestão de condomínios, sociedades comerciais na área da biotecnologia, assim como prestação de consulta jurídica, patrocínio forense e acompanhamento extrajudicial a pessoas singulares”.

A RSA Advogados firmou ainda um acordo de associação com António Jorge Mendes Dias, advogado com larga experiência, sediado na região Centro.

Em comunicado, a RSA Advogados sustenta que estas alianças “vêm consolidar a equipa de Coimbra”, que integra a advogada Rita Santos Silva e o advogado estagiário Bruno Pinto Soares, reforçando assim o objectivo da sociedade em “prestar uma assessoria integral nas diversas áreas do Direito”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]