RSA esclarece sobre marcas e patentes

A Raposo Subtil e Associados (RSA) organiza esta quinta-feira, dia 26, em Tavira, uma conferência intitulada “Marcas e Patentes, Arbitragem Tributária e Direito Laboral”.

A abertura do evento estará a cargo de Fernando Horta, da Divisão de Planeamento, Turismo, Inovação e Empreendedorismo da Câmara Municipal de Tavira, que irá abordar “A Dimensão Económica da Região de Tavira”.

Da parte da RSA, irão participar três advogados pertencentes aos Departamentos de Contencioso Público e Arbitragem; Propriedade Intelectual e Proteção de Dados; e Trabalho e Segurança Social. Neste sentido, o sócio Rui Moreira de Resende (na foto) irá explicar em que consiste o “licenciamento de direitos de propriedade industrial”, André Batoca analisará as “vantagens da arbitragem tributária para os contribuintes e contabilistas” e Tiago Marques irá explorar a temática da “proteção de dados em contexto laboral”. A moderação será assegurada pelo advogado Rui Horta.

Segundo a sociedade, “esta conferência surge no seguimento de outros eventos do género na Região do Algarve e como forma de levar junto de uma mais vasta audiência temáticas atuais do Direito, com o objetivo de promover o debate de ideias de maior utilidade e alcance prático”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]