Estão abertas a candidaturas à II edição do Prémio Miguel Galvão Teles, que visa prestar “a devida e honrosa homenagem a uma das figuras mais marcantes do Direito português e da democracia nacional”, servindo ainda de impulso à investigação cientifica nas áreas do Direito Constitucional e do Direito Internacional.

O prémio é organizado pela Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS), o Instituto Miguel Galvão Teles, o Instituto de Ciências Jurídico-Políticas (ICJP) e a Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa (AAFDL).

O autor do artigo vencedor receberá um prémio pecuniário de 5000€ e terá o seu trabalho publicado na Revista Jurídica da Associação Académica da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

O júri do Prémio Miguel Galvão Teles é coordenado por Jorge Miranda, professor catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa Jorge Miranda, e integra ainda Miguel Nogueira de Brito e Rui Patrício, da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados.

As candidaturas devem ser submetidas, até 15 de Novembro, para tomas.silva@aafdl.pt e david.palma@aaafdl.pt.

Regulamento

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]