PLMJ nomeia cinco novos associados sénior

A PLMJ acaba de promover cinco dos seus advogados à categoria de associados sénior: José Maria Formosinho Sanchez, Pedro Ferreira de Sousa, Samantha Zürn, Rute Alves e Mafalda Coelho Moreira. A sociedade passa assim a contar com 290 advogados e 65 associados sénior, presentes em Portugal, na África lusófona e nos principais mercados europeus.

José Maria Formosinho Sanchez dedica-se à área de Penal e Compliance, enquanto que Pedro Ferreira de Sousa exerce nas áreas de Trabalho e Contencioso no escritório da PLMJ no Porto, e Samantha Zürn integra a PLMJ German Desk. Por sua vez, Rute Alves dedica-se às áreas de Arbitragem e Resolução Alternativa de Litígios, e Mafalda Coelho Moreira faz parte da equipa da PLMJ Fiscal no escritório do Porto.

Para Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ, a designação de novos associados sénior traduz o reconhecimento do mérito e das qualidades profissionais e pessoais destes advogados, sendo também um desafio acrescido para os mesmos, de desenvolvimento das suas capacidades de gestão de clientes e liderança de equipas, as quais serão cada vez mais colocadas à prova, na defesa dos interesses dos Clientes.”

“É também a forma de PLMJ, no cumprimento de uma política exigente e criteriosa de progressão de carreira, renovar o compromisso que assume com a valorização dos seus Advogados e com o crescimento orgânico, valores que fazem parte do ADN PLMJ”, acrescentou.

A firma, que comemora este ano seu 50º aniversário, explica em comunicado que os novos associados sénior “foram escolhidos tendo por base a excelência do trabalho desenvolvido e o seu contributo diário no reforço da competitividade e reputação da PLMJ“.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]