PLMJ Network firma parceria em São Tomé e Príncipe

A PLMJ Network celebrou um acordo de parceria com a sociedade de advogados SVNF e Associados em São Tomé e Príncipe, “reforçando assim a sua presença e rede de parcerias nos países lusófonos”.

O acordo foi assinado pelo sócio Manuel Cavaleiro Brandão e terá a coordenação executiva da sócia Maria da Conceição Cabaços.

A sociedade são-tomense tem como sócios fundadores o atual Vice-Primeiro-Ministro, Afonso Varela, o Vice-Presidente da Assembleia Nacional, Levy Nazaré, o ex-Ministro da Defesa e atual juiz do Tribunal Constitucional, Carlos Stock, e o ex-Ministro da Economia e Finanças, Agostinho Fernandes.

“A PLMJ aposta hoje em São Tomé e Príncipe, que começa, finalmente, a ser alvo de grande atenção por parte dos investidores internacionais, sobretudo, nas áreas do Turismo e infraestruturas”, explica a firma, em comunicado.

De acordo com Maria da Conceição Cabaços, “o desenvolvimento de São Tomé e Príncipe, pela sua localização geográfica estratégica e estabilidade política e paz social que tem vindo a sedimentar, é uma inevitabilidade a muito curto prazo”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]