A PLMJ prestou assessora jurídica ao Fundo SC1, Fundo de Capital de Risco gerido pela Menlo Capital, na aquisição de uma participação social de 33% na Freedom Serviced Apartments. Esta operação envolveu a transformação da sociedade e a realização de um aumento de capital.

A Freedom Serviced Apartments é uma sociedade comercial que explora a maior rede de imóveis para arrendamento de curta duração em Lisboa com gestão profissional.

Diogo Perestrelo, sócio da PLMJ M&A, liderou a equipa envolvida nesta negociação, que era ainda constituída por Nuno Marques, e Guilherme Seabra Galante, respetivamente, associado sénior e associado da PLMJ M&A.

A equipa de auditoria contou com o apoio dos grupos PLMJ Trabalho, liderado por Tiago Cortes, e PLMJ TMT, liderado por Daniel Reis, sendo compostos por Ana Graça Remondes e Stéphanie Sá Silva, respetivamente associada coordenadora e associada sénior da PLMJ M&A, Juliana Marcondes e Inês de Castro Ruivo, ambas associadas de PLMJ TMT, Pedro Rosa, associado da PLMJ Trabalho e Teresa Nogueira, advogada-estagiária.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]