Pedro Malta da Silveira eleito managing partner da SPS

A SPS aprovou a transição para o modelo de gestão através de managing partner único, tendo nomeado o sócio Pedro Malta da Silveira para o cargo. O mandato inicia-se ainda no decorrer deste mês e terá a duração de um ano.

Esta decisão é justificada pela sociedade com “a necessidade de se investir no crescimento e na renovação do projeto SPS” e assume que se trata de “uma mudança de gestão de enorme responsabilidade e desafio, com riscos associados”, contando o novo managing partner, para tal, com “o apoio incondicional de todos os colaboradores”.

As principais linhas de ação de Pedro Malta Silveira enquanto managing partner passam por “apostar numa estrutura empresarial profissionalizada, atrair e reter talentos, aumentar e diversificar o leque de clientes, mantendo os padrões de fidelização, redefinindo o modelo estratégico da SPS”.

“As excelentes competências, o enorme trabalho de equipa e a capacidade de visão estratégica de todos são basilares para o sucesso destes projetos”, defende a sociedade, em comunicado.

Sócio fundador da SPS, Pedro Malta da Silveira presta assessoria sobretudo nas áreas de Direito dos Seguros, Bancário, Financeiro e Comercial. Foi docente na Faculdade de Direito da Universidade Clássica, em várias disciplinas, de 1994 a 2004. É licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa, e mestre em Ciências Jurídicas pela mesma faculdade.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]