Pedro Madeira de Brito participa em congresso de Direito do Trabalho

Pedro Madeira de Brito, Professor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e sócio da BAS, é um dos oradores do XXI Congresso Nacional de Direito do Trabalho, que a Almedina organiza esta quinta e sexta-feira, em Lisboa.

O advogado irá falar no VI tema do congresso, que abordará o “Significado, Concretização e Problemática do Direito à Greve. Algumas Questões sobre os Constrangimentos na Concretização do Direito do Trabalho: o Necessário Pensamento Crítico. Contratos de Trabalho a Termo Ope Legis: Principais Questões. Das Sanções Disciplinares Abusivas: da Teoria à Prática”. Este painel contará também com intervenções do consultor da Abreu Advogados, Luís Gonçalves da Silva e do advogado João Correia (CSA – Correia, Seara, Caldas, Simões e Associados), estando a moderação do debate a cargo da juíza desembargadora Albertina Pereira.

A iniciativa, que vai reunir especialistas em Direito do Trabalho, contará com a participação do Secretário de Estado do Emprego, Miguel Cabrita; do Bastonário da Ordem dos Advogados, Guilherme Figueiredo; da Presidente da Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego, Joana Gíria; entre outros.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]