Pares Advogados nomeia três novos sócios

A Pares Advogados anuncia que promoveu Pedro Carreira Albano, Sandra Severino, e António Juzarte Rolo à categoria de sócios. A sociedade passa, assim, a contar com 9 sócios, num total de 27 advogados.

Em comunicado, a sociedade de advogados, sublinha que estas nomeações se incluem “numa estratégia de consolidação do negócio, através do crescimento orgânico”, além da “aposta numa cultura de reconhecimento do mérito profissional”.

Pedro Carreira Albano, que integra a Pares desde a sua constituição, faz parte da área de contencioso e arbitragem, possuindo um extenso track record em contencioso civil e societário.

Sandra Severino colabora com a sociedade também desde a sua fundação e tem uma vasta experiência nas áreas de contencioso, recuperação e insolvência, direito laboral e Segurança Social, assessorando os clientes na prevenção e resolução de litígios.

António Juzarte Rolo, que integrou a Pares em 2012, desenvolve a sua atividade nas áreas de comercial, societário, bancário e financeiro e tem assessorado operações financeiras e de M&A.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]