Nuno Luis Sapateiro analisa sector dos seguros

Nuno Luís Sapateiro, associado sénior da PLMJ Corporate/M&A, é um dos oradores da 4ª edição da conferência anual “Os Seguros em Portugal”, que terá lugar no próximo dia 5 de Maio, em Lisboa.

Este evento vai debater a atualidade do setor segurador em Portugal e na Europa e o impacto da atividade seguradora para os consumidores e cidadãos em geral, designadamente na vertente de investimento e poupança.

O painel de oradores é ainda integrado por Gabriel Bernardino, Presidente da EIOPA (European Insurance and Occupational Pensions Authority); José Galamba de Oliveira, Presidente da APS (Associação Portuguesa de Seguradores);  Luís Cardoso, Diretor de Inovação e Projetos da Liberty; Rogério Dias, General Manager da Generali; Luís Pereira Coutinho, Presidente do Banco CTT; José Almaça, Presidente da ASF (Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões); entre outros.

A iniciativa é organizada pelo Jornal de Negócios, em parceria com as companhias de seguros Generali e Liberty, e conta com o apoio da PLMJ.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]