A Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados anuncia o reforço da sua equipa com a contratação de seis advogados estagiários.

Ana Lima Garcia, Cátia Pinto Ribeiro, João P. Monjardino, Michaela Farinha, Tatiana Sousa Pereira e Sandra de Carvalho vêm, assim, reforçar várias áreas da firma, designadamente  Fiscal, Trabalho, Contencioso, Societário, Penal e Contra-Ordenações.

“O aumento da equipa não se deve só à preocupação e à necessidade de responder de uma forma eficaz às solicitações e ao desenvolvimento do mercado, mas também se prende pelo facto de existir uma aposta na formação e no desenvolvimento de advogados de excelência”, explica a firma em comunicado.

Nuno Cerejeira Namora, sócio fundador, sublinha que “se quisermos, como queremos, qualidade temos de escolher e formar os melhores, para se atingir na advocacia um patamar de excelência”.

Os novos advogados estagiários da Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados estudaram em instituições como as Faculdades de Direito da Universidade do Porto, Universidade de Coimbra, Universidade Portucalense e Universidade Católica Portuguesa.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]