Nova Direito apresenta licenciatura em open day

A Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa promove, no próximo dia 10 de Maio, mais uma edição do seu Open Day Licenciatura, sob o lema “Na hora de escolher, escolhe Direito!”.

A iniciativa, dirigida aos estudantes do ensino secundário, visa apresentar a licenciatura em Direito desta instituição.

O dia aberto terá início com a sessão de apresentação da Nova Direito, que contará com as intervenções da Diretora da Nova Direito, Teresa Pizarro Beleza, da coordenadora do 1º ciclo em Direito,Helena Pereira de Melo, do representante dos ALUMNI da Nova Direito, João Vares Luís, e do Presidente da AEFDUNL, José Pedro Paiva.

De seguida, os participantes terão a oportunidade de experimentar uma aula de Direito do Consumo, intitulada “Compraste um telemóvel e não funciona?”, que será ministrada pelo Professor Jorge Morais Carvalho. Poderão também assistir à intervenção do Grupo de Retórica, à atuação da JurisTuna e visitar o Campus de Campolide, bem como todos os grupos autónomos da faculdade.

As atividades serão encerradas com o habitual churrasco, um momento onde se promove a confraternização dos futuros com os atuais alunos da Nova Direito.

Esta iniciativa tem entrada livre, mediante inscrição prévia.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]