Nobre Guedes, Mota Soares & Associados integra Andersen Global

A Andersen Global acaba de entrar em Portugal, através da integração da Nobre Guedes, Mota Soares & Associados (NGMS), que passa a adoptar a marca da Andersen Tax & Legal.

Tornarmo-nos parte da Andersen Global dá-nos uma enorme oportunidade de crescimento na Europa e internacionalmente, ao mesmo tempo que nos mantemos empenhados em disponibilizar serviços de consultoria jurídica e fiscal dinâmicos e especializados”, afirmou Luís Nobre Guedes, sócio da NGMS, agora da Andersen Tax & Legal em Portugal. “O complemento de serviços jurídicos da Andersen Global à nossa atual realidade, vai ajudar-nos a alargar os nossos serviços em mercados que consideramos-chave”, acrescentou.

Já para Mark Vorsatz, CEO da Andersen Tax, “a Andersen Tax & Legal em Portugal será uma grande mais-valia para a Andersen Global, na medida em que partilham o nossos valores como a independência, excelência na prestação do melhor serviço em todo o mundo. Uma presença em Portugal complementa o crescimento que continuamos a desenvolver em toda a Europa, e, em conjunto, Lisboa, Madrid, Valência e Barcelona, vão criar uma prática jurídica ibérica e constituir um elemento fundamental para a criação de uma presença ainda mais robusta em toda a região”.

A Andersen Tax & Legal em Espanha já tem uma relação de trabalho muito próxima com o Luís e os outros sócios da NGMS, e estamos ansiosos para continuar a trabalhar em colaboração com a sua equipa“, destacou, por sua vez, Jaime Olleros, sócio-gerente da Andersen Tax & Legal em Espanha. “A nossa parceria permite-nos utilizar a vasta experiência dos seus profissionais, e juntos procuramos encontrar as melhores soluções para atender as necessidades dos clientes”.

Recordamos que a Nobre Guedes, Mota Soares & Associados (NGMS) tinha celebrado, em Outubro do ano passado, um acordo de parceria com a sociedade espanhola Olleros Abogados, que entretanto também se integrou com a firma americana.

A NGMS une-se assim à gigante norte-americana com um grupo de cerca de 30 advogados que possuem profunda experiência em vários ramos do direito, tais como o direito societário, direito fiscal, direito do trabalho, direito europeu, direito público, contencioso, banca, propriedade intelectual, direito do ambiente e imobiliário.

A Andersen Global conta com mais 2.000 profissionais em todo o mundo e marca presença em mais de 62 locais através das empresas associadas.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.