Moreira da Silva é o novo presidente da secção portuguesa da UIA

José Luis Moreira da Silva, sócio da SRS Advogados, foi eleito, por unanimidade, presidente da secção portuguesa da Union International d’Avocats (UIA). O advogado desempenhava funções de presidente da comissão de direito administrativo da UIA desde 2012.

É com enorme motivação que irei desempenhar a missão de representar uma tão prestigiada organização em Portugal e os Colegas advogados portugueses na UIA. Acredito que conseguirei elevar a projeção da presença portuguesa e lusófona naquela organização”, declarou José Luis Moreira da Silva.

O sócio da SRS manifestou ainda a intenção de reforçar a presença da UIA em Portugal e nos países da lusofonia e a participação dos advogados portugueses nas atividades internacionais da UIA, em plena colaboração com a Ordem dos Advogados Portugueses, aproveitando a futura presidência portuguesa da UIA e a realização em 2018 do Congresso da UIA no Porto.

Fundada há quase 100 anos, a Union International d’Avocats (UIA) é uma das mais prestigiadas associações internacionais de advogados, estando presente em mais de 120 países e congregando mais de 2 milhões de advogados.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]