MLGTS tem cinco novos sócios

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) anuncia que reforçou a sua equipa com a promoção de quatro advogados seniores e um consultor a sócios.

Catarina Brito Ferreira (comercial e societário e mercado de capitais) e Luís do Nascimento Ferreira (europeu e concorrência) foram nomeados sócios de indústria. António Côrte-Real Neves (fiscal), Catarina Monteiro Pires (contencioso e arbitragem) e João Tiago da Silveira (direito público) passam também à categoria de sócio contratado.

Os novos sócios contam já com mais de dez anos de experiência na MLGTS, “tendo contribuído de forma sistemática e consistente para o desenvolvimento das respetivas áreas de atividade e para o crescimento da sociedade”, sublinha a firma, em comunicado.

“É com muito orgulho que assistimos a este passo tão importante na vida destes nossos colegas. Não só representa a evolução natural do percurso profissional de cada um como evidencia o valioso contributo que diariamente prestam aos nossos clientes”, afirmou Nuno Galvão Teles, managing partner da MLGTS.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]