MLGTS Legal Circle participa em guia internacional sobre jogo

A MLGTS Legal Circle – rede de parcerias da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados, participa no “Lex Mundi Global Gaming Law Guide”, tendo elaborado os quatro capítulos dedicados a Portugal, Macau, Angola e Moçambique.

Publicado pela Lex Mundi, este guia sobre o setor do jogo apresenta informação preparada por advogados especializados em 27 jurisdições. Trata-se de um setor objeto de abordagens regulatórias muito diferentes, em distintos quadros legais e que geram questões transfronteiriças, particularmente tendo em conta o seu desenvolvimento por via online.

Os capítulos de Macau, Angola e Moçambique foram preparados, respetivamente, pela MdME, ALC Advogados e Henriques, Rocha & Associados, membros da rede MLGTS Legal Circle.

“Este é um setor cada vez mais relevante, que se caracteriza pela internacionalização e multidisciplinaridade”, afirmou o sócio João Alfredo Afonso, que coordena a área em Portugal com Bernardo Almeida Azevedo.

“Com os quatro escritórios da nossa rede, apresentamos uma equipa com uma experiência muito abrangente, que acompanha os investimentos dos clientes nas várias jurisdições”, acrescentou.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]