A Miranda anunciou a contratação de João Rosado Correia como sócio. O advogado transita da Garrigues Portugal, onde era responsável pelo Departamento de Direito Público, Energia e Ambiente.

É uma honra para a Miranda poder contar com a colaboração do João Rosado Correia. Trata-se de um profissional de excelência que, estamos certos, muito nos ajudará no reforço e diversificação da nossa prática, nas suas áreas de atuação”, sublinhou Diogo Xavier da Cunha, Presidente do Conselho de Administração da Miranda .

“Trata-se de mais uma integração alinhada com a nossa estratégia de diversificação das nossas áreas de atuação tradicionais, complementando a nossa capacidade ímpar de apoio internacional às empresas ligadas ao setor energético nos mercados cobertos pela Miranda Alliance”, acrescentou.

Por sua vez, João Rosado Correia refere que, “concluído um ciclo profissional na Garrigues, a integração na Miranda surgiu de forma muito natural. Esta é uma sociedade com um projeto de eleição no panorama da advocacia portuguesa e uma ambição além-fronteiras sem paralelo no mercado nacional, o que lhe tem permitido, ao longo dos anos, afirmar-se como um parceiro incontornável nas jurisdições onde atuam os escritórios que integram a Miranda Alliance. Nesse sentido, a título pessoal, considero ser o desafio certo, na hora certa”.

Com esta contratação, a Miranda passa a contar com 20 sócios.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.