Miranda contrata para Bancário, Financeiro e Mercado de Capitais

A Miranda anunciou a contratação de Sofia Santos Machado, ex-sócia da Abreu Advogados, para reforçar a equipa de Bancário, Financeiro e Mercado de Capitais da Miranda, que é liderada pelos sócios Mafalda Oliveira Monteiro e Nuno Cabeçadas.

Para Diogo Xavier da Cunha, Presidente do Conselho de Administração da Miranda, “a integração da Sofia insere-se numa estratégia de crescimento e desenvolvimento desta área de prática. Estamos certos que uma profissional com a experiência da Sofia na área de bancário, derivados e mercado de capitais será um importante reforço e uma mais-valia para a equipa”.

Por sua vez, Sofia Santos Machado explica que aceitou o convite da Miranda porque a firma “tem uma dimensão internacional única na advocacia portuguesa e é uma referência nos mercados em que opera”.

Licenciada pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, a advogada possui uma pós-graduação em Mercados de Capitais, Instituições e Produtos Financeiros e um LL.M em Direito Bancário e Financeiro pelo King’s College, University of London.

Sofia Santos Machado fez todo o seu percurso profissional na Abreu Advogados, onde era sócia desde 2007.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]