Miguel de Almada e Sofia Vaz Sampaio destacados pelo Who’s Who Legal

O sócio e a associada principal da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS), Miguel de Almada e Sofia Vaz Sampaio, foram distinguidos pelo diretório inglês Who’s Who Legal (WWL) como Future Leaders na área da arbitragem, naquela que é a 1ª edição desta categoria.

Esta distinção surgiu da necessidade que o WWL sentiu em referenciar advogados mais jovens (sub-45), futuros líderes na sua área de prática, pela excelência do seu trabalho na arbitragem internacional.

As recomendações feitas por esta publicação são resultado de pesquisa junto de responsáveis de empresas nacionais e internacionais, bem como de colegas de profissão.

Miguel de Almada tem larga experiência em resolução de litígios, tendo focado a sua prática sobretudo na área do contencioso civil e comercial e arbitragem. Actua como advogado e árbitro em litígios nacionais e internacionais em diversos domínios, incluindo fusões e aquisições, projectos e construção, concessões, parcerias público-privadas, energia e recursos naturais, bancário e financeiro, distribuição comercial e logística, transportes, media, tecnologia e telecomunicações.

Sócio da MLGTS desde 2010, Miguel de Almada coordena um grupo de prática de contencioso e arbitragem na firma.

Por sua vez, Sofia Vaz Sampaio tem atuado em arbitragens e processos judiciais nos mais variados setores de atividade, incluindo banca, construção, comércio e alimentação, infraestruturas, media e publicidade, parcerias público-privadas, energia, consumo, telecomunicações. Colabora com a sociedade desde 2006, onde integra as equipas de contencioso e arbitragem, e de Direito Desportivo.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]