A MC&A acaba de apresentar uma nova imagem institucional, que assinala o 5º aniversário da sociedade de advogados. A mudança surge no mesmo ano em que a firma celebra também a oficialização da sua aliança com a sociedade de advogados brasileira, Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira & Agel (SVMFA), que deu origem à MC Valois Miranda.

A nova identidade corporativa mantém as cores verde e azul “que caracterizam a imagem da sociedade aquando a sua fundação em 2012”, mas ganha um novo grafismo que “é também partilhado pela SVMFA e pela marca MC Valois Miranda, assim como pelos escritórios da sociedade portuguesa, presentes em Angola e em Moçambique, a MVA e CF&A”.

De acordo com o comunicado da firma, “a nova imagem da MC&A e dos seus novos parceiros brasileiros espelha também a evolução da sociedade de advogados no mercado internacional de assessoria jurídica a negócios internacionais, que combina o seu conhecimento local em países africanos de língua portuguesa e a sua experiência no sector financeiro e de capitais, contando agora com o know-how da brasileira SVMFA no acompanhamento de questões legais associadas a projetos de Oil & Gas, minas e infraestruturas”.

Vítor Marques da Cruz, sócio fundador da MC&A, sublinha que “a nova imagem da MC&A destaca não só a comunhão com a SVMFA, com a MVA e com a CF&A, mas também a experiência destes escritórios que, ao longo dos últimos anos, têm contado com um crescimento sustentado pela garantia de prestação de um serviço focado no cliente“.

O advogado refere ainda que esta é uma forma de “comunicarmos junto dos nossos clientes e parceiros a continuidade do compromisso que assumimos com cada um deles há cinco anos, o de assegurar um serviço de excelência, mas de olhos postos no futuro“.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]