Maria Inês Assis, associada sénior da PLMJ Fiscal, integra o painel de oradores da conferência “A Taste of Madeira – The attractions of Madeira as a centre for services, enterprise and investment”, que decorrerá esta quinta-feira, 25 de Maio, em Londres.

A conferência foca-se na região da Madeira enquanto polo atrativo para o investimento estrangeiro em Portugal. É nesse sentido que o Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM) se estabeleceu em 1980, com o objetivo de desenvolver a economia da região, sendo responsável atualmente por mais de 12% de todo o investimento externo em Portugal.

A advogada irá abordar este regime fiscal da Madeira, e como o mesmo poderá ser usado, sobretudo no contexto do Brexit. Neste evento, serão também analisados case studies de negócios existentes.

O dia terminará com um cocktail que visa o networking, onde estará presente o Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque.

Esta iniciativa é promovida pela Câmara Portuguesa de Comércio no Reino Unido e conta com o apoio da PLMJ, da SDM – Sociedade de Desenvolvimento da Madeira e da TPMc – International Management Solutions.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]