A BAS acaba de reforçar a sua equipa com a integração de Luciana Sousa Santos, como advogada associada.

Com esta nova contratação, a BAS “procura responder ao aumento da procura de clientes e projetos na área do Direito Administrativo, Contratação Pública e Contencioso Administrativo”, segundo o comunicado da sociedade.

Licenciada pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto, Luciana Sousa Santos possui um mestrado em Direito Administrativo, pela Escola de Direito da Universidade do Minho. É ainda pós-graduada em Contratação Pública pelo Centro de Estudos de Direito Público e Regulação (CEDIPRE) da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Do seu percurso profissional destaca-se a função de advogada associada júnior na Lino Torgal & Associados; árbitra do Centro de Arbitragem Administrativa; membro do Grupo de Contratação Pública do Centro de Estudos de Direito Público e Regulação da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra; investigadora do Núcleo de Estudos de Direito; tendo também exercido a prática individual de advogada até 2016.

A nova associada da BAS tem como principais áreas de atuação Direito Administrativo e Contratação Pública, Direito do Emprego Público, Direito da Saúde e Ciências da Vida e Contencioso Administrativo.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]